Se necessitar de algum esclarecimento adicional, este é o contacto da sua assistente do Auchan Mobile para colocação de dúvidas e apoio ao preenchimento da documentação:
Dados de preenchimento (preencher o que está a amarelo. Campos obrigatórios)
Pedido de Portabilidade
Ponto 1 - IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE NO OPERADOR DE ORIGEM
ponto 2 – selecionar a operadora origem; preencher o Nº Telemóvel a portar; Código Validação Portabilidade (CVP)*
ponto 3 –opção: “Pretendo a concretização da portabilidade até 15 dias úteis.”
Ponto 4 – data e assinatura conforme CC DO CLIENTE NO OPERADOR DE ORIGEM
Contacte-nos
Adoraríamos conversar sobre como podemos ajudá-lo.
Preencha o formulário
Damos valor à sua privacidade
Tenha em atenção que os dados pessoais serão usados unicamente para a gestão do Auchan Mobile e que não são partilhados. Nós processamos dados pessoais, como identificadores únicos e informações padrão para desenvolvimento deste serviços.
Utilizamos cookies para garantir que lhe proporcionamos a melhor experiência no nosso website. Se continuar a utilizar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
Tenha em atenção que algum processamento dos seus dados pessoais poderá não exigir o seu consentimento, mas que tem o direito de se opor a esse processamento.